Em Parauapebas, presidente Eduardo Imbiriba empossou membros de comissões temáticas e acompanhou doação de computador à subseção

No final da última semana, o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, seguiu de Xinguara para Parauapebas, na região sudeste do Pará. No município, participou da cerimônia de instalação do Posto Avançado da Justiça Federal (Ponto de Inclusão Digital), importante conquista para jurisdicionados e advocacia regional e pleito da subseção local e da seccional paraense.

Na extensa agenda institucional, o presidente esteve acompanhado do presidente em exercício da subseccional de Parauapebas à época (vice-presidente), Guilherme de Oliveira Mello, do conselheiro federal Jader Kahwage, do presidente da subseção de Marabá, Rodrigo Botelho, e do diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência da Advocacia do Pará (CAAPA), Raimundo Dickson.

Para finalizar, o presidente Eduardo Imbiriba ainda acompanhou a entrega de um computador (doação) à subseção efetuada pelo representante da CAAPA, empossou novos integrantes de comissões temáticas (especialmente da recém-criada Comissão de Processo Civil) e prestigiou uma programação especial de confraternização e integração promovida pela Comissão da Jovem Advocacia (COJAD) da subseccional.

O desembargador Carlos Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), o juiz federal Heitor Moura, da 2ª Vara da Justiça Federal em Marabá, o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, e o ex-conselheiro seccional e ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PA (TED), Diogo Condurú, também estiveram presentes na solenidade.