Presidente da Ordem recebe mais manifestações de apoio

Presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos continua recebendo manifestações de apoio de diversos advogados que se indignaram com a publicação de nota no Jornal Diário do Pará, de domingo, que tentou manchar a imagem do presidente e da Instituição.

 

“Presidente Jarbas Vasconcelos,

Conte com todo meu irrestrito apoio e solidariedade!

É importante que se desvende e "se revele" a origem da referida absurda nota.

Também é importante sejam descobertos os "interessados ocultos" a quem a mesma busca servir, que parecem preferir esconder-se atrás da covardia do anonimato a ter a coragem de "se revelar" de uma vez por todas.

Conte sempre comigo!

Fraterno abraço”

Advogado Nelson  Souza 

“Presidente,
Conte com meu apoio irrestrito!”

Advogado Marcelo Lima Lavareda da Graça

“Caro Presidente Jarbas,

Tenha a total certeza de que os JOVENS ADVOGADOS apóiam integralmente sua atuação!!! Estamos com você pessoalmente e com toda a Diretoria da OAB/PA.”

Advogado Juliann Lennon Aleixo

“Sr. Presidente,

Conte com meu apoio e solidariedade sempre”

Advogada Claudia Bitar

“É claro, que pode contar com meu apoio e solidariedade!!!”

Abs,

Advogada Janaina Calandrini Guimarães

“A matéria do mencionado jornal é um grande absurdo, pois confunde questões técnico-jurídicas com idéias e posicionamento político de órgão de imprensa. A OAB merece respeito.

Acho que o Conselho deve se posicionar firmemente contra este tipo de manifestação da imprensa.

Advogado Alberto Vasconcelos

“Presidente, conte com o meu incondicional apoio.”

Abs,

Advogado Afonso Lobato

“Presidente,

Li a "nota" e achei um absurdo. Conte com o meu irrestrito apoio”

Att,

Advogado Márcio Guilhon

“Parabéns pela nota, presidente. Imagino que sua gestão combativa e atuante tem atiçado iras e vaidades. Seja firme para coibir reações deste tipo dentro e fora da OAB. Conte com o meu apoio”

Advogada Luanna Tomaz

“Meu Presidente,

Nesse lamentável caso da “nota” publicada no Diário do Pará, você, na verdade, de maneira equilibrada, aplicou, na prática, o princípio de física que proclama: “a cada ação corresponde uma reação de igual intensidade e sentido contrário”.

De minha parte, faço votos que continue reagindo sempre, da mesma maneira, todas as vezes em que for atacado, seja lá por quem for. Lembre-se, sempre, que qualquer agressão à sua pessoa atinge diretamente nossa entidade maior, que é a OAB. Assim, não as deixe passar em branco.

Meus parabéns!”

Advogado Aluisio Augusto Martins Meira

"Presidente Jarbas, receba minha congratulações pela oportuna Carta ao Diretor do matutino Diário do Pará.
Por oportuno, venho prestar minha irrestrita solidariedade ao estimado advogado, repudiando, outrossim, o conteúdo mendaz da falaciosa nota da coluna Reporter Diário. Quem conhece a OAB/Pará sabe que o compromisso desta e de seus dirigentes é - e sempre será - em prol da sociedade" 

Advogado Antonio Barra Britto

"Presidente,

Um absurdo com nossa instituição e com vossa pessoa. Conte com meu total apoio"

Att,

Advogado Raphael Vale

"Estimado Jarbas,

Sua luta pelos nossos direitos ou  combate a qualquer ato insano ou ilícito , ilegal ou  imoral , "seja lá  de quem for" (como vc mesmo expressa  na carta ) é  nossa luta também !  Portanto, conte com meu total apoio!"

Abraços 

Advogada Magda Abou El Hosn


"Jarbas Manifesto minha solidariedade incondicional diante do deplorável ataque de foste alvo. Tua história de vida e tuas ações na advocacia e na Presidência da OAB correspondem a um cabal desmentido das infâmias assacadas na Coluna do 'Diário do Pará'"
Grande e fraternal abraço, 

Advogado Domingos Cosenza

"Caro Jarbas Vasconcelos, você tem meu incondicional apoio e solidariedade, pelo que expresso neste momento minha indignação e repúdio a insólita agressão" Abraços,  
Advogado Dennis Serruya

"Meu aguerrido PRESIDENTE JARBAS VASCONCELOS,
Você, como PRESIDENTE da nossa Instituição, tem exibido uma postura digna de um grande Estadista: exemplar, coerente e transparente nos seus atos, como pouquíssimos homens públicos tem sido neste País. E, certamente por isso, torna-se alvo desses "magarefes" da honra alheia, que, infelizmente, deslustram a Imprensa brasileira. Tem uma "passagem" na obra do KALIL GIBRAN KALIL que penso lhe será útil para uma reflexão. Narra o autor de o "PROFETA" que  "...JESUS, após sua resurreição, ensinava a seus discípulos no Monte das Oliveiras, quando um deles lhe perguntou: MESTRE, que podemos fazer para nos livrar da língua dos caluniadores ???  Ao que JESUS, de imediato, respondeu:  Ah, meu Filho, nada podeis fazer... infelizmente nada ! Veja que nem eu consegui me livrar deles...!
PRESIDENTE, tenha certeza que sua RESPOSTA foi à altura da ousadia dos seus detratores !" 
Advogado JÂNIO SIQUEIRA e todos os membros da COMISSÃO DO SISTEMA PENAL



 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603