Jarbas recebeu hoje a manifestação de solidarieade da ASSBRAC

DSC_1026O Presidente da OAB-PA Jarbas Vasconcelos, recebeu nesta tarde (20) solidariedade do membro da Associação Brasileira dos Advogados Católicos (ASSBRAC), José Roberto Maia Bezerra devido às injustiças praticadas por jornal contra o presidente da Ordem.

Em nome da Associação e acompanhado da advogada Lucy Gorayeb, Maia fez questão de entregar pessoalmente o documento que expressa à unanimidade dos membros da ASSBRAC, manifestando solidariedade devido às injustiças que o presidente vem sendo atingido por meio de jornal.

Convite

Aproveitando o encontro, Maia convidou o Presidente Jarbas a se fazer presente em audiência com o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, amanhã (21), quando será anunciada oficialmente a criação da ASSBRAC.

Segundo Maia Bezerra a presença do Presidente será de grande importância, “pois durante a audiência o Arcebispo agendará em Assembléia Geral uma solenidade festiva que contará com a presença de diversas autoridades do segmento jurídico, onde o Presidente Jarbas Vasconcelos fará a entrega do 1º Título de Sócio Benemérito ao 10º Arcebispo de Belém, pelos relevantes serviços prestados à ASSBRAC.

“Será uma demonstração pública de carinho especial da OAB-PA para com o clero”, afirmou Maia.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603