Inscrições para o Exame de Ordem unificado terminam às 23h59 de hoje

Termina hoje (06), às 23h59 - horário de Brasília - o prazo para as inscrições para o segundo Exame de Ordem Unificado de 2010. A primeira fase será aplicada na data provável de 26 de setembro e a segunda fase (prova prática) na data provável de 14 de novembro, conforme o edital. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da FGV ou nas páginas das seccionais da OAB. Podem se inscrever os estudantes de Direito que tenham concluído a graduação em instituição oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e os acadêmicos que estejam cursando o último ano da graduação (9º e 10º semestres).

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve optar pela Seccional em que deseja realizar a prova, assim como a área jurídica em que pretende prestar a prova prático-profissional em caso de aprovação na primeira fase. As opções de áreas jurídicas são: direito administrativo, civil, constitucional, direito do trabalho, empresarial, penal ou tributário.