Presidente Alberto Campos entrega sala dos advogados no interior

65fd3147-f88c-4646-8785-30c4f25986a1Na última quinta-feira, o presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos, inaugurou a sala dos advogados no Fórum da Comarca de Dom Eliseu. Foi a primeira vez que um diretor da seccional paraense visitou aquele município. Equipado com computador, impressora, mesa, cadeiras, bebedouro, central de ar e acesso à internet, o novo espaço disponibilizado pela atual gestão contempla dezenas de advogados que militam naquela região.

Na oportunidade, o presidente da seccional paraense ainda ministrou palestra acerca de prerrogativas para advogados na subseção de Rondon do Pará. Depois de inaugurar sala dos advogados em Dom Eliseu, o presidente reinaugurou, nesta sexta-feira, a sala dos advogados no Fórum da Comarca de Jacundá. Com nome em homenagem a Eduardo Souza, jovem advogado criminalista que faleceu em decorrência de acidente automobilístico, o espaço está equipado com três baias, computadores, impressora, máquina de xerox, armário, mesa e rede wi-fi.

Em Rondon do Pará, o presidente da Ordem foi recepcionado pela presidente da subseção local, a advogada Adriana Lopes. Em Jacundá, o presidente Alberto Campos esteve acompanhado do presidente da subseccional marabaense, Haroldo Gaia. Secretária-geral adjunta e corregedora da OAB-PA, Ivanilda Pontes participou das solenidades nos dois municípios do interior.

 

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 volegal

      promad2

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603

Lynnwood Duct Cleaning