OAB-PA discute cobrança de ISS com Secretaria de Finanças de Belém

726a1568 68ac 4995 abb5 6ea089e661f0Presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos reuniu hoje pela manhã com representantes da Procuradoria do Município, Gilberto Carvalho e Gustavo Brasil, com o objetivo de debater a temática e cobrar qual será o entendimento do órgão em relação à cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS). Na ocasião, vários membros das Comissões de Assuntos Tributários e Sociedades de Advogados estiveram presentes.

Na reunião, os representes da secretaria assumiram o compromisso de responder à consulta encaminhada por um escritório de advocacia encampada pela OAB-PA. “Marcaremos uma nova reunião para sentarmos e discutimos os termos de como será feita esta cobrança”, informou o presidente Alberto Campos. “Se não sair a contento e avaliarmos que há algum tipo de ilegalidade na cobrança, vamos acionar o poder judiciário”, completou.

Pela Comissão de Assuntos Tributários, participaram da reunião o presidente Américo Ribeiro, e os integrantes João Paulo Mendes e Breno Cardoso, e o vice-presidente da Comissão de Sociedades de Advogados e coordenador do Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Poder Judiciário, João Addario.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 volegal

      promad2

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603