Colégio de Presidentes de Comissões abordou procedimentos de realização de eventos e comunicação institucional

01ccNeste sábado, o auditório Otávio Mendonça, na sede da Ordem no Pará, abrigou o I Colégio de Presidentes de Comissões do triênio 2019-2021. Ao abrir as atividades, o presidente da seccional paraense, Alberto Campos, pontuou os principais desafios que deverão ser enfrentados e anunciou novidades para a advocacia, bem como apresentou a logomarca da gestão, cujo lema é "O Futuro Realizamos Agora".

03ccEm seguida, houve o pronunciamento da vice-presidente da OAB-PA, Cristina Lourenço, assim como do secretário-geral, Eduardo Imbiriba, do secretário-geral adjunto e corregedor, Antônio Barra Britto, da diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Luciana Gluck Paul, da secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, Edna Barroso, e dos conselheiros seccionais Márcio Moraes e Mário Célio, que integram a coordenadoria de comissões.

02ccAo todo, setenta e cinco presidentes de comissões temáticas estiveram presentes. Após a apresentação individual dos representantes, os coordenadores informaram como seria a metodologia da reunião. Na sequência, Luciana Gluck Paul explicou quais serão os procedimentos adotados na realização de eventos acadêmicos em parceria pelas comissões de trabalho e ESA.

O jornalista Fúvio Maurício apresentou aos presidentes e diretores de comissões temáticas o manual de práticas de comunicação institucional elaborado pela Assessoria de Comunicação da OAB-PA e a coordenadoria de comissões. Várias outras pautas foram abordadas, dentre elas, acompanhamento das demandas, regimentos internos, planos de gestão, posses e acessos ao DATAGED.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603