Lançado o uniforme oficial da equipe feminina de futebol da OAB-PA

IMG 7551O lançamento ocorreu no dia 22 de março (sexta-feira), no lounge da sede da Ordem no Pará. Para o momento histórico da prática esportiva na instituição, as atletas foram recepcionadas pela vice-presidente da seccional paraense, Cristina Lourenço, e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Natasha Vasconcelos. O secretário-geral da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, e os conselheiros seccionais Márcio Moraes e Mário Célio também prestigiaram a cerimônia.

Luziana Lima e Taciana Lopes coordenam o time. Para a última, a iniciativa representa importante passo na construção da identificação do grupo. “Sabemos que cada peça de roupa traz consigo um significado. Este uniforme não é diferente, pois fixa a identidade do time, traz visibilidade e grava em suas cores e detalhes o início da história que o time feminino de futebol OAB-PA quer escrever”, declarou.

IMG 7546Neste ano, o principal objetivo da equipe é entrar para história como o primeiro time de futebol feminino da OAB-PA a competir no Campeonato Brasileiro da ALIFA (Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil) 2019, que será realizado em setembro. No restante da temporada, o time disputará amistosos e participará de competições organizadas pela Federação Paraense de Fut 7, além da Taça 7 Ar, que ocorrerá no mês de agosto.

Atualmente, a equipe é composta por vinte e quatro atletas, que estão distribuídas entre advogadas, bacharéis e acadêmicas de Direito. Especialista em treinamento técnico, personal soccer/coach e atual técnico do Remo Fut 7, Fábio Salgado Filho é o treinador do time que representa a OAB-PA. Contatos: 4006 8612; e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Secretaria de Comissões) e (91) 98015-8630 e (91) 99805-5965.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603