ABRAT pede o apoio da OAB-PA para a realização do CONAT em Belém

IMG 0004A Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista visitou, na última segunda-feira (13), a sede da Ordem no Pará para viabilizar apoio ao Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista, maior congresso da área trabalhista no Brasil. O presidente da OAB-PA, Alberto Campos, e o diretor-tesoureiro, André Serrão, receberam a presidente da ABRAT, Alessandra Camarano.

Promovido a cada dois anos, o Congresso Nacional de Advocacia Trabalhista é organizado pela ABRAT. Após 20 anos, Belém do Pará sediará o evento novamente em novembro de 2019. No encontro, os diretores seccionais informaram que a OAB-PA possui a intenção de participar ativamente do CONAT.IMG 0010

De acordo com André Serrão, a Ordem ainda assumiu o compromisso de indicar profissionais de reconhecida competência acadêmica no Pará para participarem do CONAT na condição de palestrantes. Representantes da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará (ATEP), as advogadas Mary Cohen e Silvia Mourão, e o advogado Evandro Costa estiverem presentes na reunião.

Fotos: Fúvio Maurício

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603