Auditoria do CFOAB constata que OAB-PA apresenta superávit e redução de despesas

fe065bd0 640e 4f19 8fc9 69a8f55af86dAuditor do Conselho Federal nas regiões norte e nordeste, Rafael Alves permaneceu por três dias em Belém e esteve acompanhado em suas atividades pelo diretor-tesoureiro da seccional paraense, André Serrão. Em setembro deste ano, profissionais que integram o setor de contabilidade da OAB Nacional também passaram três dias na sede da Ordem no Pará e realizaram vários levantamentos.

As auditorias são efetuadas anualmente pelo Conselho Federal em todas as seccionais da autarquia no Brasil com a finalidade de verificar a situação contábil e financeira. De acordo com o diretor André Serrão, o auditor Rafael Alves fez uma avaliação geral da situação da OAB-PA. “A avaliação foi muito positiva. Nós estamos superavitários, conseguimos reduzir as despesas e estamos atendendo aos provimentos e normativas do Conselho Federal”, comemorou.