Untitled-1O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos ,encaminhou hoje, 10, ao presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante Júnior, o 1º Exemplar do Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2010.

O material será distribuído amanhã, 11, aos advogados da capital paraense, pelo presidente da Ordem, diretores, conselheiros e membros de comissões, que mais uma vez farão um grande mutirão em frente aos fóruns da cidade para entregar nas mãos da classe um breve histórico do trabalho realizado pela OAB/PA durante o exercício do 1º ano de gestão.

Leia abaixo a íntegra do ofício encaminhado ao Presidente do Conselho Federal:

"Ofício nº 049/2011
Exmo. Sr.
Dr. Ophir Cavalcante Junior
Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Nobre Presidente,

Cumprimentando-o, encaminho com grata satisfação a V. Exa., o 1º Exemplar do Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2010, material este, que será distribuído a todos os advogados paraenses como forma de expor o trabalho realizado pela OAB/PA durante o exercício do 1º ano de gestão.
Agradeço desde já, o apoio inconteste deste Conselho Federal, em especial, o de V. Exa., pelos avanços que a OAB/PA tem proporcionado à Advocacia Paraense.
Atenciosamente,
JARBAS VASCONCELOS