Brasília – Estão abertas as matrículas para a 3ª turma do curso de Educação a Distância (EaD) de Advocacia Eleitoral - O Advogado e seu Papel nas Eleições - da Escola Nacional de Advocacia (ENA) que começa na próxima segunda-feira (04). Serão 12 semanas de aulas ministradas em 120 horas.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, explica que o curso tem o objetivo de aprimorar advogados e estagiários para a atuação na assessoria jurídica de campanhas eleitorais. “Estamos em ano eleitoral. É importante que esses profissionais se aprimorem para atuar perante a Justiça Eleitoral”.

O diretor-geral da ENA, Henri Clay, conta que foram mais de dois mil inscritos nas duas últimas turmas. “A terceira turma é uma constatação de que o curso é de extrema qualidade e de importância fundamental para os advogados que atuam na área eleitoral. É um momento oportuno para ministrar, pois qualifica e atualiza profissionais para atuarem perante a Justiça eleitoral”.

O curso está dividido em seis módulos e tem a metodologia educacional baseada na Educação a Distância, onde o aluno utiliza a internet para ter acesso ao conteúdo programático e às orientações educacionais.

Os interessados podem fazer matrícula no site da ENA. Na página, também estão disponíveis informações como cronogramas, investimentos, grades curriculares, corpos docentes e condições para participar dos cursos.

 

 

Subseções

 

Publicações

Links Úteis

 

 

      

   

  

 

 

OAB - SEÇÃO PARÁ

Praça Barão do Rio Branco, 93 - Campina
Belém-PA - CEP 66015060
Fone:(0xx91) 4006-8600
Fax: (0xx91) 4006-8603