DSC_0168Foi entregue hoje (21), às mãos do presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos e sua diretoria, o livro “Estado de direito, democracia e direitos humanos. Um resgate histórico da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará”, pelo autor da obra, Antonio José de Mattos Neto.

Em 138 páginas, o livro conta a história da Ordem através da sua participação em fatos marcantes para o nosso  crescimento e valorização do nosso estado. Iniciando pela criação e instalação da OAB-PA, a obra traz os primeiros presidentes da seccional e suas importâncias no cenário advocatício paraense.

Antonio José de Mattos Neto é Diretor do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará. O livro será oficialmente lançado no dia 10 de agosto, às 10:30, no Auditório da Computer Hall, em meio a programação da Semana do Advogado.