4º Colégio de Presidentes de Comissões: Planejamento de ações, estratégias, comunicação institucional e parcerias foram as principais pautas do encontro colegiado

Nesta segunda-feira (29), o auditório Otávio Mendonça, na sede da OAB-PA, sediou o 4º Colégio de Presidentes de Comissões da OAB Pará no triênio 2022-2024. O presidente da seccional paraense, Eduardo Imbiriba, a vice-presidente da Ordem, Luciana Gluck Paul, a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia, Andreza Smith, a diretora tesoureira, Lorena Napoleão, o coordenador do setor de Comissões, João Addario e o conselheiro federal, Alberto Campos, presidiram a mesa. O secretário-geral, Afonso Lobato, participou de modo virtual.

Realizado de forma híbrida, o evento discutiu o planejamento de ações para o 1º semestre de 2024, estratégias e normas de comunicação institucional, parcerias entre as comissões e reafirmaram a importância do relatório trimestral das comissões.

Estiveram presentes no dispositivo de honra, o vice-diretor da ESA, Victor Russo, os conselheiros federais Jader Kawahge e Ana Ialis, a presidente da Subseção de Parauapebas, Maura Paulino e o coordenador e conselheiro de seccional, Hender Gifoni.