Advocacia SIM: OAB-PA e JUCEPA lançam projeto que visa centralizar a entrada de documentos e processo de registro no REGIN

No último dia 16 de dezembro, a OAB Pará, em parceria com a Junta Comercial do Pará (JUCEPA), lançou o projeto ? Advocacia SIM?. O lançamento ocorreu no plenário Aldebaro Klautau, sede da Ordem. Com o objetivo de investir cada vez mais em Advocacia 4.0, a iniciativa pretende evitar que advogadas e advogados se retirem de seus escritórios ao centralizar a entrada de documentos e processo de registro no REGIN em um só lugar.

Na ocasião, a vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul, a presidente da JUCEPA, Cilene Sabino, e os conselheiros seccionais Mário Célio Alves e Michel Coelho participaram dos debates, além do conselheiro seccional João Addario, idealizador e coordenador do projeto. Houve transmissão ao vivo pelo YouTube da JUCEPA.

Texto: Fúvio Maurício