Altamira: Nova diretoria e Conselho Subseccional foram empossados

No último dia 13 de maio, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, empossou a Diretoria e o Conselho Subseccional da OAB em Altamira, na região sudoeste. Realizada no auditório da sede da subseção, a cerimônia contou com a presença do secretário-geral, Afonso Lobato, da secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, e o conselheiro seccional Rodolfo Cirino. Houve ainda a aposição da foto da ex-presidente da OAB no município, Manoella Batalha, na "Galeria de Presidentes".

Empossados: Renata Oliveira Pires (presidente); Carla Domiciano de Souza (vice-presidente); Carlos Giovani Carvalho (secretário-geral); Elaine Cristina Braga Souza (secretária-geral adjunta); Fernando Gonçalves Fernandes (diretor-tesoureiro). Conselho Subseccional: Jacy Mary Gioia Rufino, Juliano Henrique Negrão Granato, Raquel Silva Ferreira e Welton França Alves de Mesquita.

Texto: Fúvio Maurício