Desembargador federal do TRF-1 é agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Advocatício

Em emocionante cerimônia realizada na noite do último dia 20 de setembro, em Brasília, a diretoria da Ordem no Pará agraciou o desembargador federal Daniel Paes Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), com a Comenda da Ordem do Mérito Advocatício, maior honraria concedida pela seccional paraense.

O desembargador aposentado ainda recebeu das mãos do presidente Eduardo Imbiriba a sua inscrição da OAB-PA. A vice-presidente, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral, Afonso Lobato, o membro honorário vitalício do Conselho Federal e da OAB Pará, Ophir Cavalcante Júnior, e o conselheiro federal Jader Kahwage também estiveram presentes.

O ex-conselheiro seccional e ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Diogo Condurú, o conselheiro seccional Marcones Santos e o juiz eleitoral Rafael Fecury também marcaram presença, além de desembargadores e desembargadoras do TRF-1, a ministra Isabel Galotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e familiares do homenageado.