Desobstrução de rodovias federais no Pará: PRF enviará relatório à OAB-PA

Em reunião institucional realizada na sede da Ordem no Pará, no dia 01 de novembro, o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, a vice-presidente, Luciana Gluck Paul, e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Pará, Diego Joaquim de Moura Patriota, dialogaram em relação aos recentes episódios de desobstrução de rodovias federais, especialmente em território paraense. Na oportunidade, os representantes da PRF-PA relataram todos os procedimentos que estão sendo realizados na Região Metropolitana de Belém e interior.

A OAB-PA divulgará um relatório que a corporação se comprometeu encaminhar em breve no que tange às ações. O presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Braz Mello, o presidente da Comissão de Relações com o Poder Judiciário, Mário Célio Alves, o presidente da Comissão de Segurança Pública, Brenno Miranda, e o presidente da Comissão de Direito Social, João Batista, participaram do encontro, assim como a advogada Carolina Moreira, diretora na Comissão de Segurança Pública, e o agente da PRF-PA Marco Telso Pessoti Favero.

Texto: Fúvio Maurício