Diretoria da OAB-PA prestigiou a cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJPA para o biênio 2023-2025

Na noite da última quarta-feira (01), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, a vice-presidente, Luciana Gluck Paul, e o secretário-geral, Afonso Lobato, prestigiaram a posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, desembargadora Nazaré Gouvea, para a gestão do biênio 2023-2025 do TJPA.

A solenidade ocorreu no Plenário Desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, no edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado. A nova gestão terá como vice-presidente, o desembargador Roberto Gonçalves de Moura; como corregedor-geral de Justiça, o desembargador José Roberto Pinheiro Maia Bezerra Júnior; e os membros do Conselho da Magistratura serão os desembargadores Ezilda Pastana Mutran, Kédima Pacífico Lyra, Amilcar Roberto Bezerra Guimarães e Margui Gaspar Bittencourt.

A cerimônia contou com a presença de mais de 500 convidados, dentre eles, o governador do estado, Helder Barbalho; o deputado Francisco das Chagas Melo Filho (Chicão), presidente da Assembleia Legislativa do estado do Pará; a vice-governadora do Estado Hana Ghassan Tuma, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o procurador-geral de justiça César Nader Mattar Jr., e o juiz Adriano Seduvim, presidente da Associação dos Magistrados do Pará (AMEPA).

Texto: Rondeny Campos

Fotos: Michel Viana