Diretoria debate planejamento estratégico, comunicação, eventos e parcerias para 2023

Na última terça-feira (31), o auditório Otávio Mendonça, na sede da instituição, abrigou o 3º Colégio de Presidentes de Comissões da OAB Pará no triênio 2022-2024. O presidente da seccional paraense, Eduardo Imbiriba, a vice-presidente da Ordem, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral e coordenador de comissões, Afonso Lobato, a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia, Andreza Smith, e o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Diogo Condurú, estiveram presentes.

Realizado de forma híbrida, o evento discutiu o planejamento de ações para o 1º semestre de 2023, estratégias e normas de comunicação institucional, organização de eventos e parcerias com outras instituições. Durante o encontro, a diretoria da OAB-PA entregou aos presidentes das comissões temáticas, um certificado que contemplou as comissões mais atuantes na Ordem no ano de 2022. A secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, e a diretora-tesoureira adjunta, Lorena Napoleão, participaram das atividades virtualmente.

Texto e foto: Rondeny Campos