Diretoria e Conselho Subseccional da OAB em Itaituba são empossados

Logo após a histórica inauguração da moderna sede da OAB em Itaituba, na noite da última quinta-feira (09), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, empossou a nova Diretoria e o Conselho Subseccional. A solenidade contou com a presença do membro honorário vitalício da instituição e conselheiro federal pela OAB-PA, Alberto Campos, e da vice-presidente da subseção santarena, Pânysa Monteiro.

Empossados: Joseane Borges Loiola (presidente), José Luis Pereira de Sousa (vice-presidente), Liciane Marta dos Anjos Leitão Cândido (secretária-geral), Giseli Amorim Lima (secretária-geral adjunta), Bruno Roberto Pereira de Souza (diretor-tesoureiro). Conselho Subseccional: Antonio Jairo dos Santos Araújo, Maria Cristina Portinho Bueno, Paula Fernanda Antunes e Thiago Passos Brasil.

Texto: Rondeny Campos