Diretoria entrega reforma da Sala da Advocacia no Fórum Criminal de Belém

No final da manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, reinaugurou a Sala da Advocacia ?Dr. Octávio Ribeiro Guilhon?, que fica no Fórum Criminal da Capital. A reforma do local visa garantir mais dignidade e conforto às advogadas, advogados e cidadãos que freqüentam o local. Equipado com 5 baias (computadores), impressora e câmera para realizar audiências virtuais, o espaço conta ainda com bebedouro e fraldário.

Em seu discurso, o presidente da seccional paraense destacou que a entrega da reforma é mais um ponto do plano de gestão da atual que está sendo cumprindo. "É um dia que nós temos que celebrar, pois é um ponto primordial: investir em espaço operacional para que a nossa profissão possa ser exercida de forma digna tanto em Belém quanto no interior do estado", complementando que "vivemos uma nova era, a advocacia virtual".

O secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, a conselheira federal Cristina Lourenço, a diretora do Fórum Criminal, a juíza Ângela Alice Alves Tuma, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Francisco Freitas, conselheiras e conselheiros seccionais, membros do Sistema OAB Pará e da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM-Pará) estiveram presentes.

Texto e fotos: Fúvio Maurício e Rondeny Campos