Eleições 2021: Presidente da OAB-PA reúne com delegado da Polícia Federal e reitera disponibilidade da instituição para auxiliar na investigação de supostas disparidades de assinaturas

Na tarde desta segunda-feira (15), o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, participou de uma reunião com o delegado federal José Eloisio dos Santos para tratar sobre as investigações da suposta fraude de assinaturas nas eleições da Ordem no Pará, realizadas em novembro de 2021.

Na ocasião, o presidente da seccional paraense, mais uma vez, colocou a estrutura do Sistema OAB-PA à disposição para ajudar a esclarecer todos os fatos o mais breve possível.

A reunião foi realizada na sede da Polícia Federal, em Belém, e contou com a participação de José de Braz Mello, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas; Gabriella Moraes e Suzianny Barbosa, assessoras jurídicas da OAB-PA.