Finalidade é fortalecer e tornar ainda mais propositiva a relação entre a Ordem e o Poder Judiciário

Aprimorar a comunicação e estreitar o diálogo entre as instituições é o principal objetivo da Comissão de Relações com o Poder Judiciário da OAB-PA para estabelecer conexão, apresentar pleitos e promover intercâmbio de experiências e boas práticas entre os poderes judiciários, assim como com as magistradas e magistrados, desembargadoras e desembargadores, e entidades governamentais. A meta é contribuir e solucionar desafios diariamente enfrentados pela advocacia paraense.

"Construindo pilares sólidos de relacionamento com as Justiças Estadual, Federal, Eleitoral e Trabalhista, a OAB-PA consegue visualizar as dificuldades enfrentadas pela advocacia e, a partir deste ponto, conseguimos contribuir com soluções de forma pacifica, ordenada e organizada", ressaltou o presidente da comissão, Mário Célio Alves.

"Dessa forma, compreendemos que a Ordem, por meio da comissão temática, entende e valoriza a importância de fortalecer e fomentar o elo de comunicação aberta e direta entre o Poder Judiciário e a OAB-PA", concluiu Mário Célio Alves.

Texto: Jornalista Sabrina Rayol/ SIM Comunicação