Interiorização: Diretores da OAB-PA debatem continuidade do estudo de viabilidade da criação da subseção de Tailândia e demandas da advocacia de Pacajá

Na tarde desta terça-feira (03), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, e o secretário-geral, Afonso Lobato, reuniram com o presidente da subseção da OAB em Tucuruí, o advogado Iriel Batista. O encontro ocorreu na sala da presidência, na sede da seccional paraense. Em pauta, os trabalhos e ações que visam prosseguir com a elaboração do estudo de viabilidade da criação da subseção de Tailândia, um pleito muito importante da advogados e advogadas que atuam naquela região.

Assim que for concluído, o estudo deverá ser submetido à aprovação do Conselho Seccional da OAB-PA. Caso seja aprovado, será a 30ª subseccional criada no Sistema OAB no Pará, fortalecendo o processo de interiorização da instituição que está sendo intensificado nos últimos triênios. Outra demanda abordada na reunião diz respeito à reforma da Sala da Advocacia no município de Pacajá (jurisdição da subseção de Tucuruí), que passará a contar com uma nova central de ar e computador.