IV Colégio de Presidentes de Subseções: Diretores do Sistema OAB-PA e subseccionais reuniram com os presidentes do TRT-8 e TJPA

A agenda de compromissos do IV Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-PA seguiu, nesta quarta-feira, 31, em reuniões com os presidentes do TRT-8 e TJPA.

O objetivo de cada reunião foi levar as pautas da advocacia do interior do estado para os tribunais, com demandas relacionadas às varas do trabalho, varas cíveis, estruturação dos tribunais e melhor prestação ao jurisdicionado.

Participaram da reunião no TRT, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, Marcus Augusto Losada Maia; o presidentes da OAB-PA, Eduardo Imbiriba; a diretora-tesoureira adjunta, Lorena Napoleão; o conselheiro federal, Jader Kawahge; os conselheiros seccionais, Mário Hesketh e Felipe Jacob; e os presidentes de subseções do Pará.

A reunião no TJPA teve a participação da presidente do Tribunal, desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos; de juízes auxiliares; e, representando a OAB-PA, o presidente Eduardo Imbiriba, a vice-presidente, Luciana Gluck Paul; a Conselheira Federal Cristina Lourenço; os conselheiros seccionais, Mário Hesketh e Adriana Diniz; e demais presidentes de subseções do Pará.