Justiça do Trabalho: Sistema OAB-PA marcou presença na ratificação da posse da desembargadora Selma Leão no TRT-8

Na tarde desta segunda-feira, 05, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, e membros do Sistema OAB-PA prestigiaram a cerimônia de ratificação de posse da nova desembargadora do TRT-8, Selma Lúcia Lopes Leão. O evento ocorreu no auditório Aloysio da Costa Chaves, no prédio sede do Tribunal.

A desembargadora teve sua indicação por meio da lista tríplice, sendo a única mulher na disputa pela vaga, destinada à OAB pelo Quinto Constitucional.

Além do presidente Eduardo Imbiriba, estiveram presentes na cerimônia, o presidente da OAB-AP, Auriney Brito; a vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul; a secretaria-geral adjunta, Claudiovany Teixeira; o diretor tesoureiro, André Serrão; a diretora tesoureira adjunta, Lorena Napoleão; as conselheiras federais Cristina Lourenço, Ana Lalis e Suena Mourão; as conselheiras seccionais, Natasha Vasconcelos e Cristina Louchard; o conselheiro seccional, Felipe Jacob Chaves; o advogado eleito para compor a lista tríplice do TRF-1, Diogo Conduru; o secretário de Igualdade Racial e Direitos Humanos e o membro honorário vitalício da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos.