Mês da Advocacia: OAB-PA recebe visita da Padroeira da Amazônia

Na última quinta-feira (04), a instituição recebeu a tradicional visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante a 7ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional, realizada no plenário Aldebaro Klautau. A presença da Padroeira da Amazônia marcou o início da programação comemorativa ao Mês da Advocacia.

Em seu primeiro ano de mandato como presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba recebeu a imagem peregrina. O diácono Valter, da Igreja Trindade, conduziu a celebração. A vice-presidente, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, conselheiros federais e seccionais, diretores e membros de comissões temáticas, além de colaboradores do Sistema OAB Pará, estiveram.

Texto: Rondeny Campos