Nota de Pesar - Neyvaldo Silva

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento do delegado da Polícia Civil do Pará e diretor da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), Neyvaldo Silva, ocorrido na manhã desta quinta-feira (13 de outubro).

Profissional que sempre respeitou as prerrogativas de advogadas e advogados, o delegado Neyvaldo Silva foi agraciado com a maior honraria concedida pela seccional paraense, a Ordem Mérito Advocatício. A insígnia é um reconhecimento pelas atividades ou contribuições em defesa da advocacia, justiça, direitos humanos e do Estado Democrático de Direito, em especial à OAB Pará.

Neste momento de imensa dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos do delegado, que dedicou sua vida à justiça e colaborou consideravelmente com o Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará.