Nota de Pesar - Sophia Velasco Assunção

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento da advogada Sophia Velasco Assunção. Ela exercia o cargo de vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB-PA e também compunha o corpo de funcionários da instituição (Tesouraria).

O velório está sendo realizado na Capela Nossa Senhora de Fátima, que fica ao lado do Max Domini, na avenida José Bonifácio, em frente ao Cemitério Santa Izabel, em Belém. O sepultamento ocorrerá amanhã (04), às 9h, no Cemitério Santa Izabel. Diretoria e superintendência da Ordem já tomaram todas as providências necessárias para garantir apoio à família da funcionária do Sistema OAB-PA.

Neste momento de profunda dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos de Sophia Velasco, que contribuiu para o crescimento da comissão temática a qual integrava e prestação de atendimento célere e qualificado à advocacia.