Presidente Eduardo Imbiriba empossou a nova diretoria de Rondon do Pará

No último dia 31 de agosto, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, empossou a nova diretoria da OAB em Rondon do Pará, na região sudeste do estado. Realizada no Espaço Rohr, a solenidade contou com a presença da vice-presidente, Luciana Gluk Paul, o diretor-tesoureiro, André Serrão, além do conselheiro federal Jader Kahwage, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Diogo Condurú, as conselheiras seccionais Adriana Lopes, Cristiane Cade e o conselheiro seccional Ênio Monte.

Empossados: Maurício Diniz Machado (Presidente), Andreza Rêgo Barbosa Richard (Vice-Presidente), Silvia Lais Queiroz Passos (Secretária-Geral), Fernando Valentim de Souza Junior (Secretário-Geral Adjunto) e Wilma Gonçalves de Oliveira Ferreira (Diretora-Tesoureira).

Texto: Fúvio Maurício