Presidente Eduardo Imbiriba reinaugurou a Sala da OAB no Fórum da Comarca de São Geraldo do Araguaia

Em São Geraldo do Araguaia, na região sudeste do Pará, o presidente da seccional paraense, Eduardo Imbiriba, cumpriu extensa agenda institucional. Dia 15 de setembro, reinaugurou juntamente com o primeiro presidente da subseção local, Bruno Vinicius Barbosa Medeiros, a Sala da OAB no Fórum da Comarca do município. O espaço está equipado com computador, internet, impressora, bebedouro, mesas e cadeiras.

O prefeito de São Geraldo do Araguaia, o advogado Jefferson Oliveira, o conselheiro seccional Enio Monte, representantes do Poder Legislativo Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública e diversas advogadas e advogados que atuam naquela região estiveram presentes na cerimônia.

Pedra Fundamental

Ainda no dia 15, em São Geraldo do Araguaia, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, o prefeito do município, o advogado Jefferson Oliveira, e o presidente da subseção local, Bruno Vinicius Barbosa Medeiros, lançaram a pedra fundamental da sede da subseccional. O conselheiro seccional Enio Monte esteve presente na cerimônia. O terreno é uma doação da Prefeitura Municipal. A subseção localizada na região sudeste do Pará (27ª criada na OAB-PA) possui abrangência também em Piçarras (em torno de 44 profissionais).

Texto: Fúvio Maurício