Sistema OAB-PA celebra convênio com a FAAM para a realização de curso de especialização em Direito Processual Civil com ênfase em Família e Sucessões

O presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, e o reitor da Faculdade da Amazônia (FAAM), José de Nazaré Barreto Coutinho, assinaram o documento que concretiza o convênio na última quinta-feira (16), na sede da seccional paraense.

Advogadas e advogados regularmente ativos e adimplentes junto à OAB-PA serão contemplados com 10% de desconto no curso de especialização em Direito Processual Civil com Ênfase em Família e Sucessões, que será oferecido em Belém e Paragominas.

Para se inscrever, basta apresentar a Carteira da OAB-PA com o respectivo número de inscrição e certidão de regularidade na Ordem. O vice-diretor geral da ESA, Victor Russo, esteve presente no ato da assinatura ao representar a diretora geral, Andreza Smith.

Texto: Fúvio Maurício