Home / Artigos

Aula Magna da ESA em 2023 abordou o tema "Liberdades Democráticas e a Advocacia na Amazônia

Na noite da última quinta-feira (30 de março), a Escola Superior de Advocacia promoveu a sua Aula Magna deste ano, no plenário Aldebaro Klautau, sede da seccional paraense. Com o tema "Liberdades Democráticas e a Advocacia na Amazônia", a programação contou com palestras da Doutora em Ciência Política, Gisele Cittadino, e do Doutor em Direito, Antônio Maués.

Presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba abriu os trabalhos virtualmente, diretamente do auditório da subseção da OAB em Santarém, na região oeste do Pará. Presencialmente, a diretora-geral da ESA, Andreza Smith, conduziu as atividades. O evento era gratuito e contabilizou 3h de atividades complementares.

O secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, as conselheiras federais Suena Mourão e Ana Ialis, o vice-diretor geral da ESA, Victor Russo, estiveram presentes. Vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul também participou de forma virtual, enquanto cumpria extensa agenda institucional na região sul do Pará.

Texto: Fúvio Maurício